remédio oncológico

ANASTROZOL 1 MG 30 COMPRIMIDOS GENÉRICO – EUROFARMA

Busque em nossa loja pelo ANASTROZOL 1 MG – EUROFARMA tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Busque em nossa loja pelo ANASTROZOL 1 MG – EUROFARMA tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Apresentação – ANASTROZOL

Comprimido revestido, 1 mg. Embalagens contendo 28 ou 280 comprimidos.
USO ADULTO
Uso Oral

Indicações – ANASTROZOL
Anemia por insuficiência renal crônica em pacientes pré e sob diálise; anemia associada ao câncer e quimioterapia (mielossupressora ou nefrotóxica); anemia do portador de AIDS e submetido ao tratamento com zidovudina (AZT); uso da eritropoetina humana recombinante em procedimentos pré e perioperatórios; doenças crônico-degenerativas, como, por exemplo, artrite reumatóide.

Composição – ANASTROZOL

Cada comprimido de anastrozol contém:

anastrozol …………………………………………………………………………..1 mg

Excipientes q.s.p. ………………………………………………………………..1 comprimido

Excipientes: lactose, povidone K30 (polivinilpirrolidona), croscarmelose sódica, estearato de magnésio, álcool etílico, hidroxipropilmetilcelulose/polietilenoglicol , dióxido de titânio rutilo.

Contra-Indicações – ANASTROZOL

Anastrozol é contra indicado em todos os casos de hipersensibilidade a quaisquer de seus componentes. Não se recomenda o uso de anastrozol em crianças. Anastrozol não deve ser administrado a mulheres na pré-menopausa.

Informe seu médico se estiver sofrendo de alguma doença que afete o fígado ou os rins. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.

Se você for internada, informe a equipe médica de que está tomando anastrozol.

Posologia e Administração – ANASTROZOL

A absorção de anastrozol é rápida e as concentrações plasmáticas máximas ocorrem tipicamente dentro de 2 horas a partir da administração (em condições de jejum). O anastrozol é eliminado lentamente, com uma meia-vida de eliminação plasmática de 40 a 50 horas. Os alimentos reduzem levemente a taxa de absorção, mas não a extensão da absorção.

Não se espera que uma pequena alteração na taxa de absorção resulte em um efeito clinicamente significativo nas concentrações plasmáticas no estado de equilíbrio dinâmico durante a administração de uma dose diária de anastrozol.

Depois de 7 doses (dose de 1 mg/dia), são obtidos aproximadamente 90% a 95% das concentrações plasmáticas de anastrozol no estado de equilíbrio dinâmico. Não existem evidências de que os parâmetros farmacocinéticos de anastrozol dependam do tempo ou da dose.

A farmacocinética do anastrozol é independente da idade em mulheres na pós-menopausa.

A farmacocinética não foi estudada em crianças.

O anastrozol apresenta somente 40% de ligação às proteínas plasmáticas.

O anastrozol é metabolizado extensivamente por mulheres na pós-menopausa sendo que menos de 10% da dose é excretada na urina sob forma inalterada em até 72 horas da administração. O metabolismo do anastrozol ocorre por Ndesalquilação, hidroxilação e glicuronidação. Os metabólitos são excretados primariamente através da urina. O triazol, o principal metabólito no plasma e na urina, não inibe a aromatase. A depuração oral aparente de anastrozol em voluntários com cirrose hepática ou insuficiência renal estável situou-se dentro do intervalo observado em voluntários normais.


Comprar medicamentos especiais é com a OncoExpress – Farmácia Oncológica 24 horas

Loja Virtual