KISQALI 200 MG com 63 cprs – Ribociclib
Busque em nossa loja pelo KISQALI 200 MG – Ribociclib tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
Busque em nossa loja pelo KISQALI 200 MG – Ribociclib tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
Busque em nossa loja pelo KISQALI 200 MG – Ribociclib tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
KISQALI 200 MG é um medicamento utilizado em mulheres na pós-menopausa que possuem um tipo de câncer de mama chamado de câncer de mama receptor hormonal positivo, e receptor para o fator de crescimento epidérmico humano tipo 2 negativo que esteja avançado ou tenha se espalhado para outras partes do corpo (metastático). É utilizado em combinação com outro tipo de medicamento denominado inibidor de aromatase.
Como Usar o Kisqali
Os comprimidos revestidos de Kisqali contêm o ingrediente ativo ribociclibe, que pertence ao grupo de medicamentos chamados inibidores da quinase dependente de ciclina (CDK).
Kisqali funciona bloqueando as proteínas chamadas quinases dependentes de ciclinas 4 e 6, que regulam o crescimento e a divisão das células. O bloqueio dessas proteínas pode desacelerar o crescimento de células cancerosas e retardar a progressão do câncer.
Caso tenha alguma dúvida sobre como Kisqali funciona ou por que este medicamento foi prescrito a você, entre em contato com seu médico ou farmacêutico.
Kisqali é um medicamento é contraindicado para:
Em caso de alergia a ribociclibe, amendoim, soja ou a qualquer outro ingrediente deste medicamento.
Caso acredite que possa ter alergia, converse com seu médico.
Precauções do Kisqali
Fale com seu médico ou farmacêutico antes de tomar Kisqali.
Se alguma das situações seguintes se aplicar a você, converse com seu médico ou farmacêutico antes de tomar Kisqali:
l Se você tiver febre, dor de garganta ou úlceras na boca devido a infecções (sinais de um nível baixo de glóbulos brancos).
l Se você tiver problemas no fígado ou caso já tenha tido algum tipo de doença no fígado.
l Se você tiver ou tenha tido distúrbios cardíacos ou alterações do ritmo cardíaco, tais como batimentos cardíacos irregulares, incluindo uma condição chamada síndrome do prolongamento QT (prolongamento do intervalo QT) ou níveis baixos de potássio, magnésio, cálcio ou fósforo no sangue.
Monitoramento durante seu tratamento com Kisqali
Você deve fazer exames de sangue regularmente antes e durante o tratamento com Kisqali para monitorar a função do fígado e a quantidade de células sanguíneas (glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e plaquetas) e eletrólitos (sais de sangue, incluindo potássio, cálcio, magnésio e fosfato) em seu corpo. A atividade elétrica do coração também será monitorada antes e durante o tratamento com Kisqali com um exame chamado eletrocardiograma (ECG). Se necessário, o seu médico pode decidir interromper ou reduzir temporariamente a sua dose de Kisqali para permitir que os níveis de função do fígado, células sanguíneas, eletrólitos ou a atividade do coração se recuperem. O seu médico também pode decidir interromper o tratamento com Kisqali permanentemente.
Kisqali contém lecitina de soja
Se você é alérgico a amendoim ou soja, não utilize este medicamento.
Dirigir e operar máquinas
O tratamento com Kisqali pode causar cansaço (fadiga). Você deve, portanto, ser cauteloso ao dirigir ou operar máquinas durante o seu tratamento com Kisqali.
Comprar medicamentos especiais é com a OncoExpress – Farmácia Oncológica 24 horas