MICOFENOLATO DE MOFETILA 500 MG 50 CPRS ACCORD
Busque em nossa loja pelo MICOFENOLATO DE MOFETILA 500 MG – ACCORD tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
Busque em nossa loja pelo MICOFENOLATO DE MOFETILA 500 MG – ACCORD tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
Busque em nossa loja pelo MICOFENOLATO DE MOFETILA 500 MG – ACCORD tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.
Apresentação – MICOFENOLATO DE MOFETILA
O mecanismo de ação do Micofenolato de Mofetila 500 MG de ação deve-se ao efeito inibidor da enzima inosinomonofosfato-desidrogenase (IMPDH). O micofenolato é empregado na forma de mofetil e sempre é indicado em associação com corticosteróides e ciclosporina.
Indicações – MICOFENOLATO DE MOFETIL
O micofenolato de mofetila comprimidos está indicado para a profilaxia da rejeição aguda de órgãos e para o tratamento da primeira rejeição ou da rejeição refratária de órgãos em pacientes adultos receptores de transplantes renais alogênicos.
O micofenolato de mofetila comprimidos está indicado na profilaxia da rejeição aguda de órgãos, em pacientes adultos receptores de transplante cardíaco alogênico. Na população tratada, o MMF aumentou a sobrevida no primeiro ano após o transplante.
O micofenolato de mofetila comprimidos está indicado na profilaxia da rejeição aguda de órgãos em pacientes adultos receptores de transplante hepático alogênico.
O micofenolato de mofetila deve ser usado em associação com a ciclosporina A e corticosteroides.
Composição – MICOFENOLATO DE MOFETILA
Princípio ativo: micofenolato de mofetila ………………….500 mg
Excipientes: croscarmelose sódica, celulose microcristalina, povidona K-90, estearato de magnésio, hipromelose,hiprolose, dióxido de titânio, macrogol 400, laca de índigo carmim e óxido de ferro vermelho.
Contra-Indicações – MICOFENOLATO DE MOFETILA
Hipersensibilidade ao micofenolato-mofetil ou ao ácido micofenólico.
Posologia e Administração – MICOFENOLATO DE MOFETILA
Dose para a profilaxia da rejeição: a dose inicial deve ser administrada por via oral, dentro das 72 horas seguintes ao transplante. Recomenda-se uma dose de 1 grama, duas vezes ao dia (dose diária de 2 gramas) nos transplantados renais. Apesar de que em ensaios clínicos uma dose de 1,5g duas vezes ao dia (dose diária de 3 gramas) foi segura e eficaz, não foi possível demonstrar qualquer vantagem quanto a sua eficácia.Nos pacientes tratados com 2 gramas diários, o perfil toxicológico global era melhor do que naqueles tratados com 3 gramas diários. O micofenolato deve ser utilizado juntamente com ciclosporina e corticosteróides.
Comprar medicamentos especiais é com a OncoExpress – Farmácia Oncológica 24 horas