remédio oncológico

VELCADE 3.5MG

Busque em nossa loja pelo VELCADE 3.5MG – JANSSEN CILAG tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Busque em nossa loja pelo VELCADE 3.5MG – JANSSEN CILAG tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Apresentação – VELCADE 3.5MG
Velcade Cada fr.-ampola de pó liof. contém 3,5 mg de bortezomibe como éster boronato de manitol.

Indicações – VELCADE
Velcade (bortezomibe) é indicado para o tratamento de pacientes com mieloma múltiplo que receberam pelo menos dois tratamentos anteriores e demonstraram progressão da doença no último tratamento. A eficácia de Velcade é baseada nas taxas de resposta. Contra-indicações de Velcade.

Composição – VELCADE

Excipiente: manitol. Após a reconstituição c/ 3,5 mL de sol. salina (0,9%), cada mL contém 1 mg de bortezomibe.

Contra-Indicações – VELCADE

Velcade é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade ao bortezomibe, boro ou manitol.

Posologia e Administração – VELCADE

A dose recomendada de Velcade é 1,3 mg/m2/dose administrada como injeção intravenosa em bolus, 2 vezes por semana durante 2 semanas (dias 1, 4, 8 e 11), seguido por período de repouso de 10 dias (dias 12-21). Este período de 3 semanas é considerado como um ciclo de tratamento. Deve ser observado intervalo de pelo menos 72 horas entre as doses consecutivas de Velcade. Em estudos clínicos, pacientes com resposta completa confirmada (RC) receberam 2 ciclos adicionais de Velcade. Recomenda-se que pacientes que respondem ao Velcade recebam até 8 ciclos de tratamento.

Modificação da Dose e Reinício do Tratamento O tratamento com Velcade deve ser interrompido ao início de qualquer evidência de toxicidade não hematológica de Grau 3 ou hematológica de Grau 4, excluindo neuropatia (veja Advertências-). Após a remissão dos sintomas de toxicidade, o tratamento com Velcade pode ser reiniciado com dose 25% menor (1,3 mg/m2/dose reduzida para 1,0 mg/m2/dose; 1,0 mg/m2/dose reduzida para 0,7 mg/m2/dose). A tabela a seguir contém a recomendação para modificação da dose em pacientes que apresentarem dor neuropática e/ou neuropatia sensitiva periférica relacionada ao Velcade (Tabela 3). Pacientes com neuropatia grave preexistente devem ser tratados com Velcade somente após avaliação cuidadosa do risco-benefício. Obs.: A redução da dose de Velcade, recomendada quando da ocorrência de dor neuropática e/ou neuropatia sensitiva periférica relacionada ao tratamento, pode levar à redução da eficácia do tratamento.


Comprar medicamentos especiais é com a OncoExpress – Farmácia Oncológica 24 horas

Loja Virtual