remédio oncológico

ZEDORA 150mg

Busque em nossa loja pelo ZEDORA 150mg – LIBBS tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Busque em nossa loja pelo ZEDORA 150mg – LIBBS tanto pelo seu nome comercial como pelo principio ativo da droga.


Apresentação – ZEDORA 150mg – LIBBS
Pó liofilizado para solução injetável. ZEDORA 150 mg: cada embalagem contém um, dois, três ou quatro frasco(s)-ampola(s) de dose única com 150 mg de pó liofilizado de trastuzumabe para solução injetável. . ZEDORA 440 mg: cada embalagem contém um frasco-ampola multidose com 440 mg de pó liofilizado de trastuzumabe para solução injetável, acompanhado de um frasco com 20 mL de solução para reconstituição (água bacteriostática para injeção).
VIA INTRAVENOSA
USO ADULTO

Indicações – ZEDORA
Câncer de mama metastático ZEDORA é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama metastático que apresentam tumores HER2- positivo: • em monoterapia (sem outros agentes antitumorais) para o tratamento de pacientes que já tenham recebido um ou mais tratamentos quimioterápicos para suas doenças metastáticas; • em combinação com paclitaxel ou docetaxel para o tratamento de pacientes que ainda não tenham recebido quimioterapia para suas doenças metastáticas. Câncer de mama inicial ZEDORA é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama inicial HER2-positivo: • após cirurgia, quimioterapia (neoadjuvante ou adjuvante) e radioterapia (quando aplicável); • após quimioterapia adjuvante com doxorrubicina e ciclofosfamida, em combinação com paclitaxel ou docetaxel; • em combinação com quimioterapia adjuvante de docetaxel e carboplatina; • em combinação com quimioterapia neoadjuvante seguida por terapia adjuvante com ZEDORA para câncer de mama localmente avançado (inclusive inflamatório) ou tumores > 2 cm de diâmetro. 2 Câncer gástrico avançado ZEDORA em associação com capecitabina ou 5-fluorouracil (5-FU) intravenoso e um agente de platina é indicado para o tratamento de pacientes com adenocarcinoma inoperável, localmente avançado, recorrente ou metastático do estômago ou da junção gastroesofágica, HER2-positivo, que não receberam tratamento prévio contra o câncer para sua doença metastática.

Composição – ZEDORA

Princípio ativo: ZEDORA 150 mg: cada frasco-ampola de dose única contém 150 mg de pó liofilizado de trastuzumabe para solução injetável. O concentrado de ZEDORA 150 mg reconstituído contém 21 mg/mL de trastuzumabe. ZEDORA440 mg: Cada frasco-ampola multidose contém 440 mg de pó liofilizado de trastuzumabe para solução injetável. O concentrado de ZEDORA 440 mg reconstituído contém 21 mg/mL de trastuzumabe. Excipientes: Frasco-ampola de ZEDORA 150 mg: L-histidina, L-cloridrato de histidina monohidratado, macrogol, sorbitol, ádico clorídrico, hidróxido de sódio e água para injetáveis. Frasco-ampola de ZEDORA 440 mg: L-histidina, L-cloridrato de histidina monohidratado, macrogol, sorbitol, ádico clorídrico, hidróxido de sódio e água para injetáveis. Frasco de solução para reconstituição de ZEDORA 440 mg: água bacteriostática para injeção (solução estéril aquosa com 1,1% de álcool benzílico). INFORMAÇÕES AO PACIENTE ZEDORA é um medicamento biossimilar ao Herceptin®. Os estudos com ZEDORA foram realizados para demonstrar que ZEDORA é comparável a Herceptin® em relação a características físico-química, estrutural e biológica, além de eficácia e segurança (eventos adversos). Os estudos realizados foram comparativos e mostraram que ZEDORA e Herceptin® são similares.

Contra-Indicações – ZEDORA

Você não deve utilizar Pulmozyme se apresentar hipersensibilidade comprovada à alfadornase, que é o ingrediente ativo, ou a produtos originários de células de ovário de hamster chinês ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Posologia e Administração – ZEDORA

Câncer de mama Uso semanal As seguintes doses, inicial (de ataque) e de manutenção, são recomendadas em monoterapia ou em combinação com paclitaxel ou docetaxel. Dose de ataque: a dose de ataque inicial de ZEDORA é de 4 mg/kg de peso corpóreo. ZEDORA deve ser administrado como infusão intravenosa durante 90 minutos. Doses subsequentes: ZEDORA 2 mg/kg de peso corpóreo, uma vez por semana, em infusão intravenosa. 4 Uso a cada três semanas Dose de ataque: a dose de ataque inicial recomendada é de 8 mg/kg de peso corpóreo. ZEDORA deve ser administrado como infusão intravenosa durante 90 minutos. Doses subsequentes: após 3 semanas da dose de ataque, iniciar ZEDORA 6 mg/kg de peso corpóreo, mantendo esta dose a cada 3 semanas, em infusões intravenosas de 90 minutos. Caso a dose anterior tenha sido bem tolerada, a dose pode ser administrada em uma infusão de 30 minutos. Administração em associação com paclitaxel ou docetaxel No estudo clínico feito com ZEDORA, docetaxel foi administrado a cada 3 semanas ou o paclitaxel semanalmente. No primeiro ciclo do tratamento o docetaxel foi administrado no dia seguinte à primeira administração de trastuzumabe ou o paclitaxel foi administrado 24 horas após o término da administração de ZEDORA ou Herceptin®.


Comprar medicamentos especiais é com a OncoExpress – Farmácia Oncológica 24 horas

Loja Virtual