O uso de protetor solar é seguro para bebês a partir dos 6 meses de idade. Antes dessa idade, é aconselhável proteger os bebês da exposição direta ao sol usando roupas leves, chapéus e mantendo-os na sombra.
Opte por protetores solares formulados especificamente para bebês ou crianças pequenas. Esses produtos geralmente são hipoalergênicos, sem fragrâncias e oferecem uma proteção eficaz sem ingredientes potencialmente irritantes. Escolha um protetor solar com FPS adequado. A American Academy of Pediatrics (AAP) recomenda um FPS de pelo menos 30 para crianças. Mas, sempre vale consultar o pediatra para entender qual o melhor tipo para seu bebê.
Antes de aplicar o protetor solar no corpo todo, faça um pequeno teste em uma área limitada para verificar se há alguma reação alérgica. Aplique o protetor solar generosamente em todas as áreas expostas da pele do bebê, incluindo orelhas, mãos e pés. Reaplique conforme necessário, especialmente após nadar ou secar com uma toalha. Mesmo com protetor solar, é recomendável evitar a exposição direta ao sol durante as horas mais intensas, geralmente entre 10h e 16h.
Para entrar em contato com a Oncoexpress:
Fones: (11) 3569-9648 / (11) 96597-9640
E-mail: [email protected]
Acesse: https://lojavirtual.oncoexpress.com.br
#dezembrolaranja #cancerdepele #protetorsolar #protetorsolarparabebes #protetorsolarparacriancas #bebespodemusarprotetorsolar #melhorprotetorsolar