post-featured-image

Ele teve câncer de pele aos 31 anos: ”Era normal ficar vermelho e ardendo”.

Na família de Guilherme Bueno Sansone Garcia, 37, era “normal” ficar com a pele queimada, vermelha, ardendo e descascando após um dia de sol na praia. O excesso de exposição solar ao longo de sua vida sem a adequada proteção, porém, o levou a ser diagnosticado com câncer de pele aos 31 anos. A seguir, o diretor comercial conta como a gestação da esposa em meio ao tratamento lhe deu forças para lutar contra a doença.

“Aos 18 anos, passei com um dermatologista porque estava com muita acne e queria fazer um tratamento. O médico examinou o meu corpo todo, tenho muitas pintas, mas ele identificou uma pinta no meio das costas que lhe chamou atenção. Ela media cerca de 5 cm, tinha algumas partes marrons, outras pretas, e apresentava uma textura diferente”.

“Segui minha vida normalmente, mas 13 anos depois começou a crescer um caroço bem durinho entre o meu pescoço e o ombro esquerdo. Ele não doía, mas passei a ter dificuldades para fazer alguns exercícios na academia e sentia um incômodo quando colocava o cinto de segurança para dirigir”.

Veja mais em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2024/01/21/com-cancer-de-pele-aos-31-ele-diz-que-ficar-com-a-pele-queimada-era-normal.htm

Para entrar em contato com a Oncoexpress:
Fones: (11) 3569-9648 / (11) 96597-9640
E-mail: [email protected]
Acesse: https://lojavirtual.oncoexpress.com.br

#oncoexpress #medicamentos #medicamentosespeciais #medicamentosparacancer #remediosparacancer #noticiadodia