O câncer de pele ocorre quando as células se multiplicam sem controle e pode ser classificado de duas formas:
Câncer de pele melanoma: tem origem nas células produtoras da melanina, substância que determina a cor da pele, e é mais frequente em adultos brancos. Ele pode aparecer em qualquer parte do corpo, na pele ou mucosas, na forma de manchas, pintas ou sinais. Em pessoas de pele negra, ele é mais comum nas áreas claras, como palmas das mãos e plantas dos pés. É o tipo mais grave, devido à sua alta possibilidade de provocar metástase (disseminação do câncer para outros órgãos).
Câncer de pele não melanoma: tem alta chance de cura, desde que seja detectado e tratado precocemente. Entre os tumores de pele, o não melanoma é o mais frequente e de menor mortalidade, mas pode deixar mutilações bastante expressivas se não for tratado adequadamente. O câncer de pele não melanoma apresenta tumores de diferentes tipos. Os mais frequentes são: o carcinoma basocelular e o carcinoma epidermóide.
Fones: (11) 3569-9648 / (11) 96597-9640 CLARO
E-mail: [email protected]
Acesse: https://oncoexpress.com.br/
#oncoexpress #comprarmedicamentosespeciais #medicamentosespeciais #câncerdepele #medicamentosparacâncer #quaistiposdecâncerdepele #melanoma #nãomelanoma #tiposcâncerdepele #carcinomabasocelular #carcinomaepidermóide